Hotel Sol Alphaville: para se hospedar e trabalhar

Continua depois da publicidade

O Sol Alphaville Hotel & Residence, com 200 apartamentos, é um dos mais bem localizados de Barueri e o único do Brasil que oferece o sistema pay-per-use!

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O Sol Alphaville Hotel & Residence, em Barueri (SP), é o endereço perfeito para os que buscam lazer, trabalho e até mesmo moradia num único espaço.

Veja também as mais lidas do DT

É ainda o primeiro hotel residencial do país, que oferece o sistema pay-per-use (pague pelo uso) pelo qual os condôminos só pagam pelos serviços que utilizarem de limpeza e manutenção domiciliar – uma grande vantagem aos moradores.

Localizado no centro financeiro do município, tem 200 apartamentos (todos para não fumantes), equipados com camas de casal ou de solteiro e espaço home office com wi-fi gratuito.

Todos os quartos possuem frigobar, cofre individual, TV LCD 32 polegadas a cabo e ar condicionado.

Restaurante Quatro Estações

O restaurante Quatro Estações serve diariamente bufê de café da manhã (incluído na diária), com direito a champanhe. Há serviço de room service para maior comodidade dos hóspedes e residentes.

Academia e uma piscina com vista panorâmica na cobertura garantem diversão e relaxamento para toda a família.

Para eventos sociais e de negócios, dispõe de 11 amplas salas, com distanciamento social que garantem segurança sanitária e conforto aos participantes.

O hotel segue os protocolos de limpeza e higienização recomendados pela empresa global WTTC Safe Travels e também obedece aos elaborados pela Ônix Hotelaria, desde o início da pandemia, em todos os hotéis da rede.

Além de infraestrutura completa, um dos pontos altos do hotel é a boa localização. O hóspede ou o residente estará perto do Centro Comercial de Alphaville (seis minutos a pé) e dos shoppings Iguatemi Alphaville e Tamboré (de 21 e 32 minutos, respectivamente, andando). O Tênis Club fica a 14 minutos de caminhada. Se precisar viajar, o Aeroporto de Congonhas está a apenas 36 minutos do hotel.

Nos arredores, é possível explorar também os parques ecológicos do Jardim Piratininga (9,6 km) e o Dionísio Mateos (10,6 km).

 


O Sol Alphaville Hotel & Residence é administrado pela Ônix Hotelaria, comandada por Menache Hamaoui, hoteleiro com mais de 40 anos de experiência no mercado brasileiro de hospitalidade.

 O empresário, que já atuou nas redes Meridien, Tropical, Transamérica, Horsa e Novotel, abriu em 1998 sua própria consultoria, prestando serviços nas áreas de gestão, marketing, treinamentos e vendas.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade