Hotel Tierra Atacama lança promoções para maio e junho

Continua depois da publicidade

Hotel Tierra Atacama, localizado no norte do Chile, lança promoções para os amantes da região. Nos meses de maio e junho, a compra de um programa all inclusive para uma hospedagem de no mínimo três noites garante 20% de desconto no valor total da reserva. Além disso, o viajante que aproveitar essa promoção tem direito a early check-in ou late check-out (sujeito à disponibilidade) e a uma noite sem custo adicional no The Ritz-Carlton Santiago (incluídos traslados a partir do aeroporto e café da manhã). As vagas são limitadas.

Chegando cedo ou deixando o hotel mais tarde, o viajante ganha tempo extra para apreciar um dos cenários mais surpreendentes do planeta. Do despertar ao anoitecer, a paisagem do Atacama pode ser contemplada através de amplas janelas, um dos destaques da arquitetura do empreendimento, que foi projetado em completa harmonia com o ambiente externo e alia suas raízes andinas a conceitos universais de modernidade sustentável.

Norte do Chile

Pela manhã, os hóspedes têm a chance de conhecer a região em excursões com guias especializados, divididas em três níveis de dificuldade. Caminhadas e passeios a cavalo ou de bike estão entre as atividades disponíveis. Quem preferir cuidar do corpo e da mente pode entregar-se aos tratamentos do UMA Spa, onde sessões de yoga e banhos na hidromassagem ao ar livre ganham a companhia do vulcão Licancabur, presença constante no horizonte do deserto.

Veja também as mais lidas do DT

Inovar no preparo de ingredientes locais é compromisso da gastronomia do Tierra Atacama, que oferece um menu de sabores do norte do Chile. Na carta de bebidas do bar do hotel, destaca-se o Rica-Rica Sour, criativa combinação de pisco, suco de lima e a erva típica do Atacama que batiza a mistura.

Marca registrada da rede Tierra, os banheiros com duchas ao ar livre estão presentes nos apartamentos Oriente e Poniente. Ao lado das suítes familiares, eles compõem as três categorias de acomodação oferecidas. Em todas elas, a decoração usa elementos naturais e é minimalista. Assim, a atenção fica para o ponto central: a paisagem emoldurada pelas janelas.

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800.761.1627 (Brasil) e com os principais operadores e agentes de turismo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade