Ibis inaugura hotel em Chapecó

Continua depois da publicidade

Redação do DT via agência

A cidade de Chapecó (SC) terá o seu primeiro hotel ibis. A AccorHotels anuncia a inauguração de uma nova unidade de sua bandeira econômica no município catarinense. O empreendimento foi construído em parceria com a Atrio Hotéis, em um investimento total de R$ 25 milhões.

“Chapecó faz parte do nosso esforço de investimento em cidades fora de grandes centros urbanos, mas com grande potencial turístico e econômico”, diz Franck Pruvost, Diretor de Operações do ibis. “Com esta, somamos 24 parcerias com a Atrio, no sul e no Estado de SP, e pretendemos continuar trabalhando juntos para ampliar a capacidade hoteleira e apoiar o desenvolvimento dessas regiões”.

Veja também as mais lidas do DT

Paulo Roberto Caputo, da Atrio Hotéis, reforça a representatividade do hotel para o município. “O ibis é sempre um porto seguro para o empresário viajante, e em Chapecó não será diferente”, diz Caputo. “O hotel é um importante marco para a cidade, que tem uma indústria pujante e exige uma infraestrutura à altura, com opção de hospedagem de qualidade internacional”.

maiores informações: ibis.com

FM

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade