Ibis tem nova unidade na cidade de Imperatriz

Continua depois da publicidade

A cidade de Imperatriz tem registrado um crescente número de passageiros que desembarcam para turismo de negócios e eventos. Motivados pelo desenvolvimento da economia local, a região tornou-se estratégica para empreendedores de diversos setores. Diante desse cenário otimista, a Accor anuncia a abertura do primeiro hotel ibis na cidade, com 132 apartamentos.

“A rede econômica da Accor tem como objetivo potencializar o processo de interiorização, ou seja, cidades com mais de 50 mil habitantes têm que ter um ibis”, reforça Franck Pruvost, Diretor de Operações da Família ibis na América do Sul. “O hotel marca o terceiro empreendimento ibis no estado, que já tem uma unidade em São Luís e outra em Bacabal”, completa.

O hotel está localizado no centro comercial da região, portanto atende as demandas de hospedagem voltadas para viagens de negócios.

Veja também as mais lidas do DT

Estrutura

Os quartos têm ar-condicionado, televisão de tela plana com canais a cabo, frigobar e telefone. No hotel, os principais serviços, como a recepção e o bar, funcionam 24 horas. A internet é gratuita e os ambientes são 100% não fumantes.

Serviço:

ibis Imperatriz
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1.779 Imperatriz – MA
Reservas: www.ibis.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade