Ilhabela lança em São Paulo o seu “Destino Mice”

Continua depois da publicidade

Redação do DT

A secretaria de turismo de Ilhabela apresentou nesta quarta-feira (2), no Novotel Jaraguá, o resultado do workshop Ilhabela: Destino Mice, com o posicionamento da cidade e sua infraestrutura para eventos, viagens corporativas e incentivo. O evento contou com a presença do Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, o secretário de turismo, Harry Finger, autoridades e empresários locais.

“O evento visa a construção conjunta com os empresários da região de uma identidade de produto corporativo a ser oferecido ao mercado, bem como a capacitação dos gestores do trade turístico para o atendimento do público de grupos de viagens de incentivo e eventos corporativos” relata Harry Finger.

Veja também as mais lidas do DT

Durante o evento, Finger explicou que o MICE visa a construção de uma identidade de produto corporativo a ser oferecido ao mercado, assim como a capacitação de profissionais para o atendimento do público de grupos de viagens de incentivo e eventos corporativos.

A secretaria, junto com os empresários locais, criaram roteiros corporativos e de incentivo; são eles: roteiro de aventura e gastronomia, de charme (roteiro de luxo) e experiência pirata,  roteiro temático.

“Apesar da queda em 33% do movimento de navios no último ano, devido a crise econômica no país, houve um aumento no número de turistas que iriam para destinos como EUA e Europa e acabam indo para o litoral norte de São Paulo, então Ilhabela acaba se posicionando na contra-mão da crise e podendo inclusive contratar mais pessoas para os roteiros que desenvolvemos”, afirma o prefeito Toninho Collucci.

A Associação de Marketing promocional é uma das apoiadoras oficiais do projeto “Ilhabela: destino MICE”. Com o projeto, o patrimônio histórico, cultural e de belezas naturais do destino, Ilhabela deve ser transformada em destino, também, para viagens de incentivo e eventos corporativos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade