Inaugurado novo voo que liga Buenos Aires a Recife

Continua depois da publicidade

Um novo voo que liga Buenos Aires (Argentina) a Recife (PE) foi inaugurado nesta semana e promete incrementar o turismo entre os dois países. O voo será operado por um Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros. 

A Argentina é, hoje, a principal emissora de turistas para o Brasil, de acordo com estudo do Ministério do Turismo, quase o triplo dos norte-americanos, na segunda posição.

Com a nova rota Recife-Buenos Aires, Pernambuco passa a contar com cinco voos diretos para destinos internacionais: Lisboa (Portugal), Miami (Estados Unidos), cidade do Panamá, e Frankfurt (Alemanha). No total, Pernambuco está conectado a 62 destinos distribuídos por 29 países.

Veja também as mais lidas do DT

Dados do Ministério do Turismo mostram que 75% dos argentinos que visitam o Brasil o fazem a lazer. Desses, 83% escolhem destinos de sol e praia, a exemplo de Recife, e a permanência média é de 11 dias. A maioria (42%) vem ao Brasil acompanhado da família. O gasto médio de cada argentino é de US$ 55 por dia, no caso de viagens a lazer, e de US$ 104,97 nas viagens a negócio.

Fonte: Ministério do Turismo 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade