Infraero adota nova estratégia de comunicação com os passageiros nos aeroportos

Continua depois da publicidade

O Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, é o primeiro aeroporto administrado pela Infraero a receber a nova identidade sonora utilizada nos avisos aos usuários dos aeroportos. A novidade faz parte da estratégia da Infraero em modernizar a sua marca e o projeto inclui, além dos sons e da voz, o novo tom verbal da marca, um jeito próprio de se comunicar com seus clientes.

O novo sistema sonoro da Infraero foi lançado nesta semana, na sede da empresa, em Brasília, e chegará aos demais aeroportos da rede de forma gradativa. Um dos principais objetivos da mudança é fortalecer  o relacionamento com seus clientes, de forma mais afetiva e positiva. “As mudanças na operação dos aeroportos no Brasil exigem da Infraero uma postura diferente em relação ao passageiro, de forma que a empresa procure cativar o seu cliente”, afirma o presidente da estatal, Gustavo do Vale.

Novos elementos

Veja também as mais lidas do DT

A música Infraero mistura em seu arranjo instrumentos internacionais e brasileiros tais como violoncelo, cahon, alfaias, berimbau e cuíca.  Sua melodia tem a presença suave de flautas e acordeom, instrumentos presentes nos estilos de várias regiões do Brasil. 

O projeto também apresenta uma nova voz para a marca, representada pela atriz e locutora Ana Paula Aquino.

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade