Infraero adota novo padrão sonoro e nova voz para falar com os passageiros

Continua depois da publicidade

Os aeroportos administrados pela Infraero estão recebendo uma nova identidade sonora utilizada para se comunicar com os usuários. Uma nova voz, aliada a arranjos musicais que misturam sons brasileiros – como os da cuíca, alfaia e do berimbau – com instrumentos eruditos, como o violoncelo, dá o tom de um jeito mais descontraído de falar com os passageiros.

      No total, 22 aeroportos já instalaram o novo sistema sonoro. A novidade faz parte da estratégia da empresa em modernizar a marca e fortalecer o relacionamento com os clientes, de forma mais afetiva, positiva e simpática. Integram a lista os terminais de Congonhas (SP); Santos Dumont (RJ); Porto Alegre (RS); Florianópolis; Navegantes e Joinville (SC); Londrina (PR); Recife e Petrolina (PE); Aracaju (SE); Fortaleza e Juazeiro do Norte (CE), João Pessoa e Campina Grande (PB); Teresina e Parnaíba (PI); Salvador, Ilhéus e Paulo Afonso (BA); Cuiabá (MT) e Palmas (TO).  A expectativa é que o sistema seja implementado em todos os aeroportos da empresa até o fim do ano.

A proximidade com os passageiros, traduzida por meio do novo tom verbal, jeito de falar e estilo musical, aplicados nos sistemas de sons dos terminais, segundo a Infraero busca tornar a permanência dos usuários mais agradável e a comunicação das informações mais clara e direta. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade