Iniciadas as gravações do filme SOS Mulheres ao Mar 2, a bordo do MSC Divina

Continua depois da publicidade

Começou nesse fim de semana, dia 28 de fevereiro, e irão até o dia 07 de março, as gravações do longa-metragem brasileiro SOS Mulheres ao Mar 2, a bordo do transatlântico MSC Divina. As filmagens acontecerão durante um cruzeiro pelo mar do Caribe, que levará o elenco estrelado por Giovana Antonelli, Fabíola Nascimento, Thalita Carauta e Reynaldo Gianechinni às paradisíacas ilhas caribenhas. Além das cenas gravadas a bordo, as locações incluíram alguns dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos, como Miami e os parques temáticos da Flórida, aos desertos do Texas e às praias do México.

Reconhecido pela riqueza de seus detalhes, unindo design e muito conforto, o MSC Divina pertence à Classe Fantasia, que contempla os maiores navios da armadora italiana. O transatlântico tem 18 decks, cada um com o nome de um deus grego, 27 mil metros quadrados de áreas comuns e capacidade para receber até 4.345 hóspedes.  Entre os seus diferenciais estão a primeira piscina com borda infinita em um navio de cruzeiro, ampla variedade de bares e lounges, cassino, outras piscinas e solarium, discoteca, pista de boliche e restaurantes, incluindo dois da rede Eataly.

Atualmente, o MSC Divina navega pelo mar do Caribe, onde faz roteiros partindo de Miami com destino às Bahamas, St. Maarten, Porto Rico, Ilhas Cayman, México, Jamaica, e Costa Rica.

Veja também as mais lidas do DT

A primeira edição do filme SOS Mulheres ao Mar, gravada a bordo de outro transatlântico da MSC Cruzeiros, o MSC Orchestra, foi visto por mais de 2 mil de pessoas e foi vencedor do 18º Brazilian Film Festival. O lançamento do SOS Mulheres ao Mar 2 está previsto para o segundo semestre deste ano, com uma estimativa de público superior a 3 mil de espectadores. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade