A Interpoint, empresa de viagens e turismo, lança campanha de incentivo para promover destinos suíços e cruzeiros Silversea. As campanhas seguem até 31 de outubro. O objetivo é incentivar as vendas de cruzeiros da companhia marítima e de destinos suíços como St. Moritz e Davos Klosters.
A primeira campanha estabelece que as cinco agências que alcançarem o maior montante em vendas serão premiadas com participação no próximo Fam Cruise Silversea & Interpoint. O resultado será divulgado na segunda quinzena de novembro através do blog da Interpoint, no endereço: blog.interpoint.com.br/fam-cruise-silversea.
St. Moritz e Davos Klosters, por sua vez, são os destinos na Suíça nos quais a Interpoint também aposta, através de campanha promocional similar, contemplando igualmente agências de viagens parceiras.
Esta promoção estabelece que as cinco agências campeãs em volume de vendas para St. Moritz e Davos Klosters serão contempladas com Fam trip para a Suíça com a Interpoint, incluindo vôo de ida em classe econômica, vôo de volta em classe executiva, 6 noites de hospedagem, traslados, passeios e refeições.
As campanhas foram lançadas durante dois “Happy Hour’s” realizados no restaurante Brasserie des Arts, nos Jardins, em reunião com agências de viagens.
Blog onde serão divulgados os resultados da campanha: blog.interpoint.com.br/fam-cruise-silversea.
MVB