Interpoint lança campanhas de incentivo para Cruzeiros Silversea e destinos na Suíça

Continua depois da publicidade

A Interpoint, empresa de viagens e turismo, lança campanha de incentivo para promover destinos suíços e cruzeiros Silversea. As campanhas seguem até 31 de outubro. O objetivo é incentivar as vendas de cruzeiros da companhia marítima e de destinos suíços como St. Moritz e Davos Klosters.

A primeira campanha estabelece que as cinco agências que alcançarem o maior montante em vendas serão premiadas com participação no próximo Fam Cruise Silversea & Interpoint.  O resultado será divulgado na segunda quinzena de novembro através do blog da Interpoint, no endereço: blog.interpoint.com.br/fam-cruise-silversea.

St. Moritz e Davos Klosters, por sua vez, são os destinos na Suíça nos quais a Interpoint também aposta, através de campanha promocional similar, contemplando igualmente agências de viagens parceiras. 

Veja também as mais lidas do DT

Esta promoção estabelece que as cinco agências campeãs em volume de vendas para St. Moritz e Davos Klosters serão contempladas com Fam trip para a Suíça com a Interpoint, incluindo vôo de ida em classe econômica, vôo de volta em classe executiva, 6 noites de hospedagem, traslados, passeios e refeições.

As campanhas foram lançadas durante dois “Happy Hour’s” realizados no restaurante Brasserie des Arts, nos Jardins, em reunião com agências de viagens.

Blog onde serão divulgados os resultados da campanha: blog.interpoint.com.br/fam-cruise-silversea.

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade