Londres: Pontos turísticos alternativos para celebrar o Valentine’s Day

Continua depois da publicidade

A Off Route City Tours London, agência de Turismo personalizada e destinada a brasileiros em Londres, preparou passeios especiais e alternativos para quem deseja comemorar o Dia de São Valentim por lá. A comemoração que ocorre em 14 de fevereiro é considerada o “Dia Dos Namorados” em vários países.

Londres é uma das cidades mais famosas e românticas do mundo, e a Off Route escolheu alguns dos roteiros mais poéticos para esta data. A tour que leva o turista para alguns dos principais pontos da cidade, mas também desvenda os lugares fora do roteiro convencional, estará totalmente adaptada ao dia dos namorados, escolhendo os lugares mais românticos da capital inglesa.

No passeio, os casais poderão visitar os mercados mais famosos de Londres, além de uma caminhada pelo canal principal, conhecido como a Veneza inglesa, e terminar o dia com uma das vistas mais privilegiadas da cidade. Além desse roteiro, a agência de turismo auxilia a reservar um jantar em restaurantes do gosto de cada cliente.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço: 

£25 por pessoa
Horário: Das 10h às 17h

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade