Jefferson Santos, Diretor de Operações e Marketing da Ásia Total, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade
Japão, Coréia e o Sudeste asiático – com destaque especialmente para Tailândia e Vietnã definitivamente caíram no gosto do viajante brasileiro.
REDAÇÃO DO DIÁRIO

Se antes, essas localidades eram distantes e encaradas como misteriosas e exóticas, hoje estão muito mais próximas do sonho desse turista que busca mergulhar na natureza exuberante, encontrar atrativos mais exclusivos, charmosos e sofisticados, além do contato com a cultura, história e gastronomia locais.

Nesta entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO TURISMO, Jefferson Santos, diretor de Operações e Marketing da operadora Ásia Total, comemora o interesse crescente pelos destinos asiáticos e também aqueles do Oriente Médio.

Confira!

Veja também as mais lidas do DT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade