La Madre tem cardápio exclusivo para o Restaurante Week

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

La Madre Gourmet é um dos destaques da 22ª edição do Restaurante Week que acontece até 22 de abril na cidade. Para o maior evento gastronômico de São Paulo o bistrô criou um cardápio especial com duas opções de entrada e de sobremesa – que serão servidas tanto no almoço, quanto no jantar – e quatro sugestões de pratos principais. O valor do menu com entrada, prato principal e sobremesa para o almoço é de R$ 46,90 e o jantar sai por R$ 58,90.

Como sugestões de entrada os clientes poderão optar entre o Ceviche de peixe branco com chips de batata doce e o Camembert empanado com ampola saborizante de mel e especiarias.

Para o almoço a chef criou duas opções de pratos principais. Uma é o Filet de peixe com tagliarini de tinta de lula, onde a massa é finalizada na manteiga de ervas, shitake e fatias de parma, e a outra é um suculento Medalhão de mignon com mix de cogumelos frescos, acompanhado de riso salto de brie e alho poro e tomate confitado.

Veja também as mais lidas do DT

Jantar

No jantar os clientes poderão escolher entre o Filet de peixe em crosta de limão siciliano, acompanhado de fettucine de limão e pimenta finalizado na manteiga de ervas com camarão, e o Manicaretti de brie com frutas vermelhas passado na manteiga com manjericão, shitake, lascas de parma e um leve toque de azeite trufado.

Para sobremesa o impasse fica entre a Empanada de Nutella® preparada com massa artesanal recheada com ganache de creme de avelã, e o  Strudell La Madre, feito com massa folhada recheada com maçãs e especiarias, ambos acompanhados de uma bola generosa de sorvete de creme.

Localizado na Mooca, o La Madre combina ambiente moderno e aconchegante com decoração rústica. No térreo a casa tem uma Rotisseria onde é possível saborear salgados assados na hora, massas artesanais e sucos preparados com ingredientes naturais. Já o andar de cima abriga um charmoso Bistrô com capacidade para até 40 pessoas onde são servidos pratos variados, inspirados na culinária contemporânea.

www.lamadregourmet.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade