La Torre Resort lança programa de fidelidade Mais La Torre no 4º Workshop Visual

Continua depois da publicidade

No 4º Workshop da Visual, como o tema era voltado para fidelidade e parceria, o Resort La Torre lançou o novo programa de fidelidade Mais La Torre, que irá oportunizar o agente a oferecer o serviço de pré-check-in a seu cliente, marcar pontos em cada ação do programa, converter pontos em prêmios, ganhar tablets, smartphone, Ipad, entre outros. A maior importância é que o cliente também é pontuado e também ganha prêmios a serem resgatados na boutique do La Torre.

"O lançamento do novo portal Mais La Torre é inédito no mercado” frisou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, “Trata-se do primeiro sistema integrado de fidelização entre o agente de viagem o hóspede e o Resort. Todos são contemplados de forma automática e extremamente simples".

No  4° Workshop da Visual no Transamerica Comandatuba, na Ilha de Comandatuba o tema do evento foi parceria+fidelidade=fórmula do sucesso. Participaram cerca de 350 agentes do Brasil inteiro.

Veja também as mais lidas do DT

Foi anunciada também a promoção de venda antecipada, onde o cliente pode ter até 15% de desconto adquirindo seu pacote antecipadamente (através do erly booking). O staff La Torre no evento foi formado por Luigi Rotunno, diretor geral, Renata Righi gerente comercial, Cinthya Costa representante comercial em São Paulo; Rosana Souza representante comercial do Centro Oeste e Bruna Eugênia supervisora de Marketing.

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade