La Torre Resort participa da FIT – em Buenos Aires, Argentina

Continua depois da publicidade

Edição do DT com Agências 

A equipe comercial do La Torre Resort participa da Feira Internacional de Turismo (FIT), que acontece em Buenos Aires. Considerada uma das feiras de turismo mais importantes da América Latina, a FIT 2015, promete gerar grandes negócios a seus participantes e, aproveitando a situação econômica e política favorável, o mercado argentino atrai interesse dos países vizinhos.

Em plena véspera de alta temporada, as companhias aéreas estão traçando os planos de fretamentos e possíveis vôos regulares suplementares. De forma particular, para o destino turístico de Porto Seguro-Ba, estão sendo negociados seis vôos, sendo eles três da Aerolineas Argentinas, um da Gol e dois da Andes.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos com a vantagem de ter trabalhado esse mercado toda a baixa temporada, entrando na alta com o pé direito!” afirma Luigi Rotunno, Diretor do La Torre, otimista com os resultados já alcançados e os previstos, principalmente por esse posicionamento beneficiar o destino de Porto Seguro que recebe grande repercussão para o verão 2016, prometendo ser um dos destinos mais importantes da temporada argentina.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade