LATAM investe em novas rotas para passageiros corporativos no Brasil

Continua depois da publicidade

O Grupo Latam Airlines acaba de enviar um comunicado anunciando o investimento em rotas domésticas com foco na demanda de passageiros corporativos.

Após analisar o mercado de forma estratégica, a companhia tomou a decisão de investir em novas ligações diretas no Brasil para oferecer ainda mais conveniência e rapidez nos deslocamentos pelo País, sobretudo para os clientes que viajam a negócio.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Veja também as mais lidas do DT

Para dar início ao investimento, a LATAM acaba de abrir as vendas para o voo direto Rio de Janeiro/Santos Dumont-Salvador, que será inaugurado em 27 de outubro com três voos diários em ambos os sentidos. As passagens aéreas estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.

“Santos Dumont-Salvador é somente a primeira de uma série de novos mercados que vamos anunciar muito em breve. Já somos a companhia aérea mais pontual do Brasil e agora tomamos a decisão estratégica de investir ainda mais para seguir oferecendo a melhor experiência ao cliente, sobretudo para o passageiro corporativo, que é quem sempre busca as melhores opções para se deslocar com rapidez e eficiência pelo País”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

Em breve, a companhia confirmará os detalhes e o início das vendas de passagens aéreas para as demais rotas domésticas que pretende inaugurar ainda neste semestre. Atualmente, a companhia opera uma média de 620 voos domésticos por dia no Brasil.

A nova rota Santos Dumont-Salvador

A partir de 27 de outubro, a nova rota Rio de Janeiro/Santos Dumont-Salvador contará com três voos diários em ambos os sentidos, todos operados pela LATAM Airlines Brasil com aeronaves Airbus A319.

Abaixo, a programação da nova rota (horários locais):

Voo

Frequência

Saída
Rio de Janeiro/Santos Dumont

Chegada
Salvador

LA3205

Segunda a domingo

9h30

11h30

LA3211

Segunda a domingo

17h25

19h25

LA3219

Segunda a domingo

22h20

0h20

 

Voo

Frequência

Saída
Salvador

Chegada
Rio de Janeiro/Santos Dumont

LA3197

Segunda a domingo

6h20

8h20

LA3209

Segunda a domingo

12h10

14h10

LA3214

Segunda a domingo

20h

22h

A LATAM reitera ainda que seguirá atenta a todas as oportunidades de mercado para incrementar ainda mais as suas operações no Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade