MAPFRE apresenta novos planos para aumentar competitividade no mercado

Continua depois da publicidade

A MAPFRE Assistance, marcará presença na 42ª ABAV Expo 2014, que acontece entre os dias 24 a 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. Durante a feira, serão apresentados novidades nos planos SEGURVIAJE. 

Entre as principais novidades para agências está a prorrogação do Seguro de Reponsabilidade Civil Profissional (RC), que tem como objetivo prevenir a ocorrência de prejuízos causados às agências de turismo na prestação de serviços, que será disponibilizado como benefício na emissão de cada certificado. Já no plano Receptivo, para passageiros residentes no exterior em visita ao Brasil, o prazo máximo de permanência foi ampliado de 45 para 90 dias. 

Já para as operadoras, a novidade é o plano Mundo Top, com limites de coberturas maiores – no valor de US$ 50 mil – para assistências médica, odontológica e gravidez. Outro diferencial para os planos de operadoras é a oferta de uma nova cobertura: o serviço de bloqueio e reemissão de cartões, garantindo mais comodidade ao cliente que tiver seus cartões furtados, roubados ou extraviados durante a viagem. Com apenas uma ligação gratuita para a Central de Atendimento, o viajante será atendido em sua língua, poderá cancelar e pedir novas vias de todos os cartões. 

Veja também as mais lidas do DT

Sandro Barbosa, superintendente de Distribuição afirma que o obejtivo da empresa é "oferecer coberturas e serviços inovadores, sempre de acordo com as necessidades do mercado". E acrescenta que com as novidades os planos do SEGURVIAJE estão ainda mais competitivos. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade