Maragogi prepara seu 6º Festival da Lagosta em setembro

Continua depois da publicidade

Edição do DT

Destino turístico que encanta seus visitantes com um cenário composto de piscinas naturais, praias paradisíacas de águas claras e mornas e vastos coqueirais, Maragogi deverá conquistar os turistas não apenas pelos olhos, mas também pela boca durante o próximo mês. De 2 a 27 de setembro, o município localizado no Litoral Norte de Alagoas, na região conhecida como Costa dos Corais, receberá o 6º Festival Gastronômico da Lagosta de Maragogi — evento que contribuirá para deixar a viagem ainda mais inesquecível com o sabor e o aroma especiais de diferentes pratos preparados por chefs da gastronomia regional e nacional.

Mais uma vez, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort marcará presença no festival. Durante o período do evento, os hóspedes poderão experimentar o prato Lagostins Salinas, preparado pelo chef Amaro da Silva exclusivamente para quem está hospedado no resort. O chef, que trabalha no Salinas do Maragogi há 23 anos, também irá ministrar a Oficina de Esculturas em Verduras e Legumes, que será realizada no dia 3 de setembro, às 15h, na Arena Gastronômica, montada na Praça de Eventos do município.

Veja também as mais lidas do DT

E as novidades de dar água na boca não acabam por aí! No mesmo período em que o destino sediará o 6º Festival Gastronômico da Lagosta, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort oferecerá aos seus hóspedes o Festival dos Lagostins. As famílias hospedadas no resort poderão degustar deliciosos pratos feitos à base desse crustáceo que estarão disponíveis no buffet, como lagostins grelhados, caldinho de lagostins, bobó de lagostins, arroz de lagostins, paellas de frutos do mar contendo lagostins, lagostins do chef e cascatas de lagostins…

A gastronomia é, de fato, um dos destaques do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, onde todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas – alcoólicas e não alcoólicas – já estão inclusos na diária. Já na área do lazer, o empreendimento dispõe de mais de 60 itens para garantir a diversão dos seus hóspedes, como piscinas, salão de jogos, quadras de vôlei de praia e de tênis, campos de futebol e de areia, trilha ecológica e fitness center também inclusos na diária.

O prato Lagostins Salinas é preparado pelo chef Amaro da Silva exclusivamente para quem está hospedado no resort
O prato Lagostins Salinas é preparado pelo chef Amaro da Silva exclusivamente para quem está hospedado no resort

Isso tudo sem falar das opções que podem ser contratadas à parte, como tirolesa, coqueirismo, muro de escalada e bike, além de diversas atividades náuticas (ski aquático, wakeboard, barco laser, windsurfe, caiaque). Não é à toa que o Salinas do Maragogi foi considerado o resort All Inclusive mais bem avaliado do Brasil e um dos 15 mais bem avaliados do mundo, de acordo com o site de viagens TripAdvisor.

Para o período de 07 a 30 de setembro de 2015, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort lançou um pacote promocional com diárias a partir de R$ 825,00 (10 vezes sem juros de         R$ 82,50). Essa tarifa especial é válida para um casal em Apartamento Standard Duplo, com cortesia para uma criança de até 12 anos de idade na mesma acomodação dos adultos. As reservas devem incluir mínimo de duas noites.

SERVIÇO

Salinas do Maragogi All Inclusive Resort

Endereço: Rodovia AL-101 Norte, km 124 S/N, Maragogi – Alagoas

Telefone: 4020-3296 (custo de uma ligação local)

Site: www.salinas.com.br/pt/maragogi

6º Festival Gastronômico da Lagosta de Maragogi

De 02 a 27 de setembro de 2015

Mais informações e programação completa: www.festivaldalagosta.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade