Multiplus e Smiles anunciam novas parcerias

Continua depois da publicidade

As administradoras de programas de fidelização Multiplus e Smiles anunciaram nesta terça-feira (30), novas parcerias.

A Multiplus, controlada pela TAM, acertou uma parceria com a Peugeot do Brasil. Já a Smiles, controlada pela empresa aérea GOL, assinou um acordo com a rede de lojas de produtos eletroeletrônicos Fast Shop.

A Multiplus destacou que a parceria com a Peugeot é pioneira no setor automobilístico. Vai permitir o resgate de produtos e serviços como revisões, peças, serviços e acessórios nas concessionárias participantes, ou acumular até 100 mil pontos por meio da compra de automóveis.

Veja também as mais lidas do DT

"Com a Peugeot em nossa rede, teremos a possibilidade de fidelizar e trazer novos participantes e consumidores para ambas as empresas", diz o diretor executivo de Marketing e Vendas da companhia, Alexandre Moshe Parczew.

Na parceria entre Smiles e Fast Shop, por sua vez, as empresas prepararam um lançamento promocional, em que o cliente ganhará 2 milhas a cada R$ 1,00 gasto em compras, até 31 de outubro.

A partir de novembro, a cada R$ 1,00 gasto o cliente Smiles acumulará uma milha.

"O acordo com a Fast Shop oferece ao cliente Smiles um portfólio completo de eletroeletrônicos, ampliando as opções dos clientes no acúmulo de milhas e oferecendo mais atratividade ao programa", diz o diretor-presidente da Smiles, Leonel Andrade. 

A previsão é de que no futuro os pontos do programa Smiles possam ser trocados por produtos na Fast Shop.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade