Museu do Amanhã lança programa com atividades e eventos nos jardins externos

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Museu do Amanhã promove neste sábado (2), a partir das 10h, um evento gratuito para o lançamento do programa NOZ – Amigos do Amanhã. Inspirado nos modelos de instituições culturais nacionais e internacionais, a iniciativa ajudará a contribuir com projetos e atividades do Museu e pretende ser referência em engajamento de públicos no Brasil.

Para o lançamento, diversas atividades ocuparão os jardins externos do Museu do Amanhã, como a feira da Junta Local, comunidade que reúne pequenos produtores do campo e da cozinha; oficinas com a equipe de Educação do Museu para estimular o diálogo e reflexões sobre como queremos viver uns com os outros e com o planeta; além do projeto Ciclo Orgânico, que oferecerá oficinas de compostagem. O evento contará, ainda, com DJ e outras atrações musicais.

Veja também as mais lidas do DT

O participante terá a chance de se aprofundar nos bastidores, ficar sabendo em primeira mão da programação, participar de atividades exclusivas e ainda ajudar a desenvolver novas ações para o programa. O perfil família inclui até quatro pessoas e tem contribuição anual recomendada de R$400, enquanto no individual, para apenas uma pessoa, o valor sugerido é de R$200.

Mais informações no site do Museu do Amanhã.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade