Neila Araújo assume a diretoria de Vendas e Marketing do Grupo Nobile Hotéis

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Com mais de 20 anos de experiência no ramo hoteleiro e turístico, Neila Araújo é a nova diretora de Vendas & Marketing da Nobile Hotéis.

A executiva que atua no grupo desde 2011 acumula experiência em renomadas redes hoteleiras como: Othon, Caesar Park, Blue Tree e Holiday Inn. Entre 2006 e 2011, a profissional comandou o Escritório Brasileiro de Turismo em Lisboa (EBT Portugal), sendo responsável pela promoção turística do Brasil no destino.

Veja também as mais lidas do DT

“A expertise que adquiri desempenhando diversas funções na área comercial e de marketing no Brasil e no mercado europeu, será de fundamental importância neste novo desafio. O meu objetivo é contribuir para que os empreendimentos do grupo alcancem suas metas de Revpar. A Nóbile realizará 13 novas aberturas até o final de 2016, estamos cada vez mais focados em ter uma equipe motivada a atingir novas conquistas”, ressalta a executiva.

Neila será líder de uma equipe de mais de 40 vendedores em todo Brasil e tem como foco alcançar as metas de revpar estipuladas pelo corporativo da Nobile Hotéis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade