Nova Zelândia envia mensagens de otimismo para agentes de viagem do mundo

A campanha “Messages from New Zealand” traz vídeos com o objetivo de manter o país vivo e renovado na mente dos agentes de viagens globais

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Diante dos grandes desafios que enfrentam os agentes de viagens de todo o mundo devido às restrições em inúmeros destinos e ao fechamento de fronteiras, a Nova Zelândia lançou uma campanha direcionada a esse público que é tão essencial para o turismo. A campanha Messages from New Zealand (Mensagens da Nova Zelândia) apresenta vozes do setor com mensagens de inspiração e incentivo a seus parceiros globais.

O primeiro da série de vídeos desta campanha – Relaxamento e Romance – mostra operadores de turismo da Nova Zelândia enviando mensagens para agentes de viagens e respondendo à pergunta: “Se pudéssemos encorajar seus clientes a esperar por algo na Nova Zelândia, o que seria?”. Já outro vídeo – He Korero Tahi: Conversas com amigos – exibe agentes de viagens de diversos países, inclusive do Brasil, trazendo a sua visão sobre a Nova Zelândia e falando sobre o que a torna um destino único e desejável.

Campanha

A ideia da campanha surgiu durante o período de fechamento de fronteiras, quando a equipe do Turismo Nova Zelândia se uniu ainda mais à comunidade internacional de profissionais de viagens, aqueles que promovem o turismo, aconselham turistas, vendem viagens pelo país e são especialistas na Nova Zelândia, para mostrar os mesmos valores culturais neozelandeses de recepção calorosa e cuidado.

A campanha ganhou vida a partir de conversas com esses profissionais do mundo todo. A equipe do Turismo Nova Zelândia teve a oportunidade de entender os impactos do cenário atual nas vidas dos agentes para, então, refletir sobre como poderiam ajudá-los a manter suas redes de negócios.

“Enquanto as fronteiras estão fechadas, nosso objetivo é manter a Nova Zelândia viva e renovada para nossos agentes de viagens e, à medida que nos aproximamos da reabertura, ajudá-los a trazer de volta o desejo de seus clientes de viajar para esse país de natureza espetacular”, comenta Karem Basulto, Gerente Geral do Escritório de Turismo da Nova Zelândia para a América Latina.

 A campanha Messages from New Zealand será compartilhada com agentes de viagens ao redor do mundo por meio de plataformas dedicadas ao comércio de viagens até abril de 2021.

Ela também está disponível no site dedicado especialmente para agentes de viagem de todo o mundo, um canal que oferece inúmeras ferramentas para auxiliar e facilitar o seu trabalho. A página traz conteúdo completo sobre todas as regiões da Nova Zelândia, assim como pontos turísticos e atrações, materiais de marketing para vendas, mapas e informações gerais sobre a Nova Zelândia. Além disso, por meio dessa plataforma, o agente de viagem tem acesso a treinamentos para que ele fique totalmente preparado para vender uma viagem à Nova Zelândia.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Emirates mantém ajuda a Beirute e conta com a generosidade de seus clientes

DIÁRIO com agências Em nota, a empresa aérea informa que as contribuições chegam de clientes da Emirates do mundo todo, em dinheiro ou milhas Skywards,...

IATA altera para baixo sua previsão de tráfego aéreo para 2020

Genebra - A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) alterou para baixo sua previsão de tráfego para 2020, refletindo uma recuperação mais fraca do...

Em 1982 fiz a minha primeira viagem para a Itália

Em 1982 fiz a minha primeira viagem para a Itália para participar da Convenção Anual da AEB SPA, empresa de produtos enológicos, na época...

Instituto da Transformação Digital lança programa ITD Partners

No próximo dia 2 de outubro o Instituto da Transformação Digital lança o programa ITD - Partners. DIÁRIO com agências O evento, obviamente digital, acontecerá em...

E-book detalha informações sobre recuperação judicial de empresas

Informações relevantes sobre as medidas necessárias e exigidas por lei em relação à retomada de negócios, principalmente, no atual cenário econômico imposto pela pandemia...

Harvard: máscaras faciais usadas durante toda a viagem oferecem grande proteção contra a COVID-19

As máscaras faciais são parte essencial de uma estratégia em múltiplas frentes para manter os clientes seguros e reduzir a transmissão de COVID-19 durante...

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat