Ourilândia do Norte: Azul inicia vendas dos voos inéditos para a cidade paraense

Continua depois da publicidade

As vendas de voos para Ourilândia do Norte e Carajás (PA) já estão disponíveis no site da Azul, na Central de Vendas ou por meio das agências de viagens parceiras


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Azul iniciou nesta terça-feira (2) as vendas dos novos voos ligando Belém a Ourilândia do Norte e Carajás, no sudeste do Pará. As operações começam em 10 de junho, com três voos semanais, sendo a primeira vez que Ourilândia recebe voos comerciais.

Veja também as mais lidas do DT

Os voos circulares acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, saindo de Belém e indo até o aeroporto de Carajás, no município de Parauapebas. Depois da parada, segue até seu destino final, em Ourilândia do Norte, localizada a 940 km da capital. Anunciada em fevereiro, durante evento do programa “Conheça o Brasil Voando” do Ministério do Turismo, a nova rota será operada pela Azul Conecta com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para transportar até 9 Clientes.

“Ao promover a aviação regional no norte do país, a Azul segue com a missão de levar desenvolvimento sustentável para a região amazônica, onde já temos uma forte atuação e somos líderes no setor. Esse voo será muito importante para a conectividade do estado e crescimento do município”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.

Quem visitar Ourilândia do Norte pode conhecer as belezas naturais, explorar as cachoeiras da região e conhecer o Parque Nacional Ambiental do Caiteté, com trilhas cheias de emoção e muita natureza. A cidade é conhecida pela mineração e produção pecuária, que movimentam a economia do município.

Expansão da operação da Azul no Pará 

Em março, a companhia aumentou a frequência dos voos entre Belém e Fort Lauderdale para seis vezes, que se tornaram diários em abril. Além disso, em maio, a Azul irá iniciar os três voos diários entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com Belém. Essa ampliação será essencial para aumentar a conectividade do estado, ligando os paraenses a muito mais destinos nacionais e internacionais.

Leia mais:

Quixadá (CE) receberá voos comerciais pela primeira vez; Azul é a estreante

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade