A partir da contratação, setor comercial do Outlet Travel terá a condução da ex-Feira Avirrp, que tem 15 anos de experiência
A executiva Sandra de Souza, ex-Feira Avirrp, foi contratada pela direção do Outlet Travel para liderar o departamento comercial do evento.
Segundo informativo oficial da contratação, a profissional tem grande reconhecimento no setor por sua expertise e flexibilidade comercial junto ao mercado. Edir Lopes, diretor de marketing do evento, a experiência de Santa a torna perfeita para este novo desafio.
“Suas realizações anteriores, com 15 anos a frente da área comercial do evento anual realizado em Ribeirão Preto (SP), a torna 100% qualificada para contribuir para o sucesso do Outlet Travel 2024”, garante Lopes.
Direcionado ao consumidor final com o suporte de vendas realizado por agentes de viagens locais, de acordo com Normando Pierini, diretor administrativo da iniciativa, o Outlet Travel propõe uma experiência inovadora entre fornecedores e agentes em uma ação única.
“Além do profissionalismo de Sandra Souza, o seu conhecimento e carisma junto ao mercado completa os nossos esforços para proporcionar inovação e resultados para investidores e agentes”, finaliza Pierini.
Bolsa de Agentes
No evento, os agentes de viagens poderão ser convidados pelos Investidores de forma direta, dentro de seus critérios comerciais, por mailing, campanhas de vendas/incentivo, relacionamento ou através de seus representantes locais. Ou através da “Bolsa de Agentes”, uma ferramenta criada no site do evento para que os agentes interessados possam se inscrever de forma gratuita.
Lembrando que, o agente terá liberdade para avaliar, aceitar ou recusar os convites. Os critérios técnicos e a quantidade de profissionais a serem convidados para a ação são de livre escolha dos Investidores, que poderão adotar seus próprios padrões de atendimento, total ou parcialmente, caso não consigam profissionais em número o suficiente para a ação pretendida ou que atendam às demandas de seus produtos.
Conheça mais sobre o evento na seguinte matéria do DT:
Outlet Travel: Leilão de produtos turísticos diferencia conexão entre agentes e viajantes