Palm Beaches planeja abrir mais de 2,3 mil quartos de hotel

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Discover The Palm Beaches – órgão oficial de promoção do destino localizado na Flórida, Estados Unidos, anunciou novidades no setor hoteleiro. Além de 635 quartos abertos no último semestre em redes como Wyndham e Holiday Inn, há mais 708 quartos para serem inaugurados nos próximos dois anos. Entre as novidades está o Towne Place Suites da rede Marriott, com 108 quartos, para o final de 2015.

O já esperado Hilton Convention Center, com 400 quartos e interligação direta dos hóspedes com acesso ao principal centro de convenções de Palm Beaches chega no início de 2016. O condado ainda recebe um Hyatt na sofisticada Boca Raton com 200 quartos no início de 2017.

Veja também as mais lidas do DT

Palm Beaches ainda tem mais 1.290 quartos em projetos que incrementarão Boca Raton, Boyton Beach, West Palm Beach, Lake Worth e a praia de Jupiter. Seguindo o planejamento de aumentar o número de turistas, o condado recebe investimentos pesados de redes como Alof e Holiday Inn, lado a lado com o marketing mundial do destino para atrair visitantes, em especial os brasileiros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade