Patrícia Luz é nova gerente geral do Beach Hotel Maresias

Continua depois da publicidade

 A profissional, que já possui 20 anos de experiência em turismo e hotelaria, visa agregar novos conceitos da gestão hoteleira

REDAÇÃO com agências

A unidade de Maresias da Rede Beach acaba de contratar Patrícia Luz para assumir a gerência geral do empreendimento.  A profissional possui experiência em operações e eventos, segmento que responde atualmente por 20% do faturamento do grupo.

Patrícia Luz esteve à frente de conceituados hotéis no Brasil e exterior, sendo eles: All Star Music Resort, The Royal Palm Plaza Hotel & Resort, Sofitel Jequitimar Guarujá, Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, Costa Brasilis Resort & Spa e Sao Paulo Salon. Abrange experiência no La Maison Buffet em gerência de operações e na Flytour Eventos onde implantou o novo canal do grupo Flytour.

A profissional diz acreditar no potencial do empreendimento e buscará inovar em procedimentos operacionais para novos padrões de qualidade dos serviços. “Com relevante experiência no ramo de eventos, almejo fomentar e alavancar esse segmento. Estou muito satisfeita com o novo desafio”, completou.

Veja também as mais lidas do DT

(Fephs Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade