Pernambuco decora suas portas de entrada para São João

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

As comemorações de São João estão acontecendo em Pernambuco e, neste ano, o visitante encontrará decoração alusiva já ao chegar no destino, através do Aeroporto Internacional dos Guararapes e do Terminal Integrado de Passageiros (TIP). A iniciativa é da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do estado, por meio da Empetur.

Quem chegar a Pernambuco de avião vai encontrar, logo no conector de desembarque, dois painéis alusivos às festas de São João realizadas principalmente no Interior do Estado. O local recebeu cerca de 6,6 mil bandeirolas com a identidade visual criada para o período. A descida da escada rolante também está adesivada com faixas de boas-vindas.

Veja também as mais lidas do DT

Com a finalidade de promover a interatividade com os visitantes, foi instalado um painel para fotografias, onde todas as vezes que a pessoa for tirar a foto ou fazer o vídeo, o jingle do São João de Pernambuco começará a tocar. No Aeroporto haverá ainda um totem, onde estarão disponíveis folders com informações da época junina e serviços.

Quem chegar a Pernambuco de avião vai encontrar, logo no conector de desembarque, dois painéis alusivos às festas de São João. (Foto: divulgação)
Quem chegar a Pernambuco de avião vai encontrar, logo no conector de desembarque, dois painéis alusivos às festas de São João. (Foto: divulgação)

No Terminal Integrado de Passageiros (TIP), as pilastras foram adesivadas com a campanha do São João. Bandeirinhas foram colocadas na área de desembarque. Um painel e um totem para fotografias semelhantes aos do aeroporto também estão à disposição dos turistas que chegarem pelas estradas.

“A decoração das portas de entradas do estado irá deixar todos no clima da festa mais popular do Nordeste. Queremos, com isso, instituir uma relação entre Pernambuco e os turistas, para que eles possam sempre voltar e indicar aos amigos e familiares”, comentou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

Além do aeroporto e do TIP, as cidades do interior como Gravatá e Caruaru ganharam decoração especial para os festejos juninos. Gravatá recebeu um pórtico de acesso à rua dos móveis com imagens da campanha do Governo de Pernambuco para o período junino, além de 10 mil bandeirinhas e um painel interativo para fotografias. Caruaru também receberá painéis de interação para fotos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade