Gran Melia Porto Rico tem novo gerente geral

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A marca Gran Meliá Hotels & Resorts anunciou a nomeação de Jaime Piedras como novo gerente geral do Gran Meliá Puerto Rico. Entre suas atribuições, o profissional terá a missão de garantir que o hotel ofereça a mesma qualidade de serviços experimentada pelos hóspedes nas demais propriedades da marca.

“Com seu amplo conhecimento da indústria hoteleira e seu know-how em gestão, estamos confiantes de que Jaime Piedras proporcionará experiências que refletem aos hóspedes o padrão da marca Gran Meliá”, afirma Alvaro Tejeda, vice-presidente regional das Américas da Meliá Hotels International.

Veja também as mais lidas do DT

O novo gerente geral possui 20 anos de experiência no mercado hoteleiro, tendo ocupado importantes cargos na Indonésia, China, Espanha e República Dominicana. Mais recentemente, atuou como diretor de controle de gestão global da Meliá Hotels Internacional. Em seu currículo, Jaime Piedras registra atuação como gerente geral no Meliá Benoa; gerente no Gran Meliá Jakarta; gerente residente no Gran Meliá Shanghai e gerente geral no The Reserve at Paradisus Palma Real Resort.

O resort de Puerto Rico possui 13 salas de reuniões e banquetes, somando mais de 2,5 mil metros quadrados disponíveis para eventos. Conta com business center, equipamento audiovisual e Wi-Fi.

Para mais informações, acesse: www.gran-melia-puerto-rico.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade