Plataforma Almundo quer ultrapassar barreira de mais de R$ 1,5 bilhão até 2020 no Brasil

O negócio conta como sócio estratégico do Grupo Ibetostar

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A plataforma de viagens Almundo acaba de chegar ao Brasil, com investimento de 15 milhões de dólares. 

A companhia anuncia um novo conceito de serviço e modelo de negócio. A Almundo é a primeira comunidade global que une Experts em viagens aos viajantes, para tornar a experiência de viajar ainda mais personalizada e criar para o consumidor uma experiência única. Os Experts da Almundo estão distribuídos entre os 50 principais destinos turísticos do mundo, o que equivale a 80% dos lugares mais visitados do planeta.

O negócio conta como sócio estratégico do Grupo Ibetostar. À frente da equipe local está Luciano Barreto, executivo de ampla trajetória na indústria de e-commerce de viagens.

Experiência transformadora

“Nosso principal objetivo por meio desta plataforma é a personalização, baseada nas características e interesses de cada viajante, para tornar sua viagem uma experiência única e transformadora. Estamos prontos para unir o melhor de dois mundos: tecnologia e pessoas, e assim impulsionar a transformação digital na indústria de viagens e turismo no Brasil”, afirma Luciano Barreto, Country Manager da Almundo no Brasil.

“Trazemos ao Brasil a revolução do e-commerce de viagens, combinando nossa inovação em tecnologia e modelo de negócio para enriquecer a experiência de viagens de nossos clientes, acompanhando em cada ponto de contato antes, durante e depois de cada viagem”, afirma Juan Pablo Lafosse, CEO da empresa. 

Ainda em 2018, a empresa prevê um contínuo e robusto plano de expansão global.

Sobre a Almundo

A Almundo é uma plataforma de viagens multicanal com forte presença na América Latina e operações na Argentina, México, Colômbia e Brasil. Possui acordos exclusivos com mais de 700 companhias aéreas e a maior oferta hoteleira do mercado. Com a Almundo, o viajante tem acesso a um serviço personalizado, call center e com diversas formas de pagamento. O Grupo Iberostar, rede de hotéis espanhola de referência mundial em turismo de férias, é o principal parceiro estratégico da Almundo. Site: https://almundo.com.br

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Isolamento social gerou “pandemia de cibercrimes” diz Ministério da Justiça

Alesandro Barreto, do Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça   AGÊNCIAS COM EDIÇÃO DO DIÁRIO O isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19 aumentou o...

Mercure Salvador Rio Vermelho alinhado aos protocolos de segurança da Accor

Pode até parecer um filme de ficção científica, mas são apenas cuidados para enfrentar o Covid-19: uma atendente com protetor facial, máscara e luvas...

Morre o amigo, colega e ex-presidente da ABIH Nacional, Eraldo Alves da Cruz

Por Paulo Atzingen Generoso, amigo, e um homem que deixava muito clara sua fé, por meio de gestos, palavras e postagens no facebook. Estou falando...

Energia Solar e Eólica atingem 67% de geração de energia elétrica no mundo

As fotovoltaicas (PV) dominaram o setor como a principal nova fonte de tecnologia de geração de energia adicionada às redes de dezenas de países...

Pousada Gaia Viva aceita cães e humanos entram

Concebida para ser um verdadeiro paraíso dog friendly, a Pousada Gaia Viva é o destino perfeito para quem quer relaxar e desfrutar de excelentes...

Paul Pennicook, CEO do Curaçao Tourist Board, fala ao DT sobre a retomada

A crise provocada pela pandemia de coronavírus impactou profundamente o turismo mundial e inaugurou uma realidade inédita nos mercados de modo geral. Foram poucos...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat