InícioBlog do DiárioPortais ?O Que Vi Pelo Mundo?e ?Diário do Turismo?...

Portais ?O Que Vi Pelo Mundo?e ?Diário do Turismo? fazem parceria estratégica

O Portal Diário do Turismo e o Portal de vídeo turismo O Que Vi Pelo Mundo anunciam que a partir desta segunda (14 de julho) são parceiros na troca de conteúdo exclusivo. “A parceria tem por objetivo enriquecer o conteúdo dos dois veículos e consolidar nossa presença no cenário turístico nacional. Além disso, vamos oferecer experiências exclusivas, dicas, roteiros, notícias e muito vídeo, afirma Paulo Panayotis, jornalista e fundador do portal OQVPM. “Estou muito feliz com esta parceria que, para nós, é estratégica e ocorre  apenas quatro meses após o lançamento do OQVPM. Nosso diferencial é o conteúdo exclusivo principalmente em vídeos produzidos em HD. Nós vamos lá, vivemos o destino, checamos as informações, não copiamos nada. Criamos tudo” completa Panayotis. 

“É um passo  importante no sentido de melhorar ainda mais a  prestação de serviço para o Trade e, ainda, agregar ao nosso mix o consumidor final”, afirma Paulo Atzingen , jornalista e diretor geral do Diário. “Com quase uma década de atuação junto ao mercado de turismo, consideramos  que os vídeos exclusivos produzidos de forma autoral pelo OQVPM, aproximam o consumidor final  por meio de cross-média específica. Ganham todos! Estamos muito otimistas com esta parceria”.

  Portal com quatro meses no ar já tem dezenas de produções em vídeo de vários países

Serviço: www.oquevipelomundo.com.br 

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque