Portais ?O Que Vi Pelo Mundo?e ?Diário do Turismo? fazem parceria estratégica

Continua depois da publicidade

O Portal Diário do Turismo e o Portal de vídeo turismo O Que Vi Pelo Mundo anunciam que a partir desta segunda (14 de julho) são parceiros na troca de conteúdo exclusivo. “A parceria tem por objetivo enriquecer o conteúdo dos dois veículos e consolidar nossa presença no cenário turístico nacional. Além disso, vamos oferecer experiências exclusivas, dicas, roteiros, notícias e muito vídeo, afirma Paulo Panayotis, jornalista e fundador do portal OQVPM. “Estou muito feliz com esta parceria que, para nós, é estratégica e ocorre  apenas quatro meses após o lançamento do OQVPM. Nosso diferencial é o conteúdo exclusivo principalmente em vídeos produzidos em HD. Nós vamos lá, vivemos o destino, checamos as informações, não copiamos nada. Criamos tudo” completa Panayotis. 

“É um passo  importante no sentido de melhorar ainda mais a  prestação de serviço para o Trade e, ainda, agregar ao nosso mix o consumidor final”, afirma Paulo Atzingen , jornalista e diretor geral do Diário. “Com quase uma década de atuação junto ao mercado de turismo, consideramos  que os vídeos exclusivos produzidos de forma autoral pelo OQVPM, aproximam o consumidor final  por meio de cross-média específica. Ganham todos! Estamos muito otimistas com esta parceria”.

  Portal com quatro meses no ar já tem dezenas de produções em vídeo de vários países

Serviço: www.oquevipelomundo.com.br 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade