Pousada SPA Mirante da Colyna um primor de hospitalidade em Monte Verde

Com uma localização privilegiada, por estar numa colina em frente as montanhas da Serra da Mantiqueira, a Pousada Spa Mirante da Colyna oferece todo conforto e beleza que se espera de uma estadia nas montanhas.

por Matheus Vieira (Freelancer para o DT)


A Pousada apresenta informações claras para que o futuro hóspede não chegue a Monte Verde com dúvidas sobre sua estadia. No processo de reserva, que ocorre em sua maioria de forma online, são enviadas todas as informações referentes a hospedagem, como chegar, funcionamento e todas as restrições da região devido a pandemia.

Em processo de ampliação, com uma obra para expandir sua capacidade de ocupação (o que não atrapalha em nada a estadia), a pousada apresenta uma equipe extremamente profissional, que demonstram entender como receber bem seus hóspedes, sendo sempre solícitos e atenciosos.

Acomodações

Suas acomodações, desde os menores até os mais luxuosos chalés, são amplas, limpas, bem equipadas, com lareira, televisão, frigobar, cofre, poltronas, entre outras comodidades. Todas possuem vista privilegiada para as montanhas e a maioria tem hidromassagem de onde se pode contemplar a natureza.

As acomodações, são amplas, limpas, bem equipadas, com lareira, televisão, frigobar, cofre, poltronas, entre outras comodidades (Crédito: Matheus Vieira)

- Advertisement -

Sinalização das regras

O farto café da manhã estilo colonial (com muitas opções de pães, doces, sucos, frutas e frios), segue os protocolos estabelecidos pelas autoridades: todos os hóspedes devem circular com máscaras, e usar luvas descartáveis oferecidas pelo restaurante para se para servirem. Há uma clara e objetiva sinalização das regras para utilização do local, além de álcool gel disposto em lugar estratégico do restaurante. Também é possível almoçar ou jantar recebendo os pratos de forma segura e higiênica nos quartos.

Dentro dos protocolos que a pousada tem seguido, estão a suspensão da arrumação dos quartos, troca de toalhas a menos que o hóspede solicite tais serviços.

Dentro dos protocolos que a pousada tem seguido, estão a suspensão da arrumação dos quartos, troca de toalhas a menos que o hóspede solicite tais serviços.

Para o lazer, a pousada dispõe de uma excelente piscina aquecida e coberta, um deck ao lado da piscina (com mesas e cadeiras para descanso), além das saunas seca e à vapor. Há também uma ampla sala de jogos, sala de cinema (com telão, poltronas e climatização), sala de estar e leitura, quadra de tênis, área fitness e trilha ecológica.

Por fim, além de todos os benefícios citados acima, a pousada conta com um Spa que oferece diversos programas para que se desfrute da natureza de Monte Verde, e equilibre o corpo, mente e suas emoções. Os programas vão desde as massagens, que constam no menu terapêutico, até programas de um ou dois dias inteiros de cuidados. Há também programas para casais, e a procura é feita não só pelos hóspedes do Mirante da Colyna, mas também por hóspedes de outros locais, confirmando que seu excelente é reconhecido por toda Monte Verde.

Mirante com hidromassagem (Crédito: Matheus Vieira)


Serviço | Pousada Spa Mirante da Colyna       

Endereço: Rua do Selado, 187 – Monte Verde, Camanducaia –  Minas Gerais   
Telefones: (35) 3438-2613 – (35) 3438-2493   
Site: www.mirantedacolyna.com.br – E-mail: reservas@mirantedacolyna.com.br


*O DIÁRIO viajou a convite da Associação de Hotéis de Monte Verde

 

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Rio Soul Connection – 7 de dezembro

    RIO SOUL CONNECTION (diariodoturismo.com.br) by Maurício Werner

    EUA adverte que uso de aparelhos 5G pode afetar segurança aérea

    A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA) alertou nesta terça-feira (07) que a interferência do uso de tecnologia 5G representava um risco...

    Aniversário da Avenida Paulista terá Nando Reis, Rincon Sapiência e piano voador

    No dia 08 de dezembro, a Avenida Paulista celebra 130 anos de fundação. Uma das vias mais tradicionais do país, ela ganha uma maratona de comemorações...

    Um observatório de mundo – por Thomas Bruno Oliveira*

    Na mercearia de meu pai, onde passei os decisivos e marcantes anos de minha infância, sempre fui um observador das coisas e das pessoas,...

    Luciana Leite, do Parque das Aves: “temos a missão de acolher a fauna vitimada”!

    Dois lugares que são considerados visitas obrigatórias para os visitantes de Foz do Iguaçu: as Cataratas e o Parque das Aves. As Cataratas são...

    Empresas de eventos e turismo têm até o final do ano para negociar dívidas tributárias

    As empresas do setor de eventos e turismo têm até o dia 29 de dezembro de 2021 para aderir aos programas de negociação de...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing