Prefeitura divulga as atrações da Bierville – Festa da Cerveja de Joinville

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Joinville, por meio da Fundação Turística, a empresa Sol Feiras e Eventos e a cervejaria Ambev divulgaram a programação da Bierville – Festa da Cerveja de Joinville.

O evento, que acontecerá de 29 de outubro a 1º de novembro, no Complexo Expoville, marca a estreia de Joinville no circuito das festas de outubro de Santa Catarina.

“Joinville, a maior cidade do estado, não poderia mais ficar fora do circuito das festas de outubro de Santa Catarina. Vamos resgatar nossas tradições, nossa história e presentear o público com um grande evento onde a alegria e os sabores da cultura germânica são representadas em uma grande festa”, afirmou Raulino Esbiteskoski, presidente da Fundação Turística.

Veja também as mais lidas do DT

A Bierville será realizada no Complexo Expoville e a expectativa é de que 50 mil pessoas visitem a festa. Para atrair o público, a programação está repleta de atrações, traduzindo o estilo da cultura germânica.

Também presente no evento, o presidente da Santur (Santa Catarina Turismo), Valdir Walendowsky, ressaltou a importância de Joinville participar do roteiro das festas germânicas. “As festas étnicas transformaram o turismo de Santa Catarina. E Joinville, que também tem a cultura germânica no seu DNA, não poderia deixar de ter a sua festa da cerveja”, comentou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade