Primeiro Feirão de Viagens Flytour bate expectativas de público e vendas

Continua depois da publicidade

retrospectiva_200Publicado originalmente dia 6 de outubro

(Edição do DT com agências)

O primeiro Hiper Feirão de Viagens do país, promovido e idealizado pela Flytour Viagens, superou as expectativas da organização anunciadas no dia de sua abertura. Durante três dias (2 a 4 de outubro), a operadora paulista reuniu mais de 200 marcas expositoras no Mendes Convention Center, em Santos (SP), para oferecer pacotes e produtos turísticos diretamente ao público final.

Veja também as mais lidas do DT

“Em poucos minutos de portões abertos, as vendas começaram a acontecer. Muito mais rápido do que esperávamos”, comentou o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy. No geral, o Hiper Feirão de Viagens Flytour recebeu 18,7 mil visitantes durante os três dias.

“Esperávamos chegar a 15 mil visitantes e vender 3 mil pacotes”, disse. “Com relação aos pacotes, 3.320 mil foram comercializados. Isso prova que o consumidor quer viajar, mas faltam ações como estas para facilitar a sua decisão”, afirmou o presidente.

Público

O perfil do público que procurou o Feirão foi o mais diverso. Cerca de 60% foi destinado às famílias, com filhos, que procuraram destinos para viajar junto, com faixa etária entre 5 e 16 anos. 20% foram aposentados e 20% eram jovens entre 18 e 25 anos.

“Transformamos todo sonho, aliado à pesquisa feita pela inteligência do Hiper Feirão, em realidade durante o evento. Inovamos no conceito de feiras dentro do trade nacional e abrimos um novo caminho que vai diretamente ao encontro do consumidor final”, disse o sócio diretor da Flytour Eventos, Fabio Rossi.

Segundo Barkoczy, o evento pode entrar definitivamente no calendário oficial da cidade de Santos, mas não descarta a possibilidade de migrar e acontecer também em outras regiões do país.

Ação Social

Tudo que foi arrecadado será revertido para o Fundo de Solidariedade de Santos. (Foto: divulgação)
Tudo que foi arrecadado será revertido para o Fundo de Solidariedade de Santos. (Foto: divulgação)

Em ação social conjunta com a Prefeitura de Santos, o Hiper Feirão de Viagens arrecadou mais de uma tonelada em alimentos não perecíveis. Tudo que foi arrecadado será revertido para o Fundo de Solidariedade de Santos, que desenvolve programas para melhorar a qualidade de vida da população carente.

Mais informações pelo site: www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade