Procolombia apresentará suas novidades na 43ª ABAV

Continua depois da publicidade

(Edição do DT om agências)

A Procolombia, organização governamental com o objetivo de promover o turismo, as exportações e os investimentos da Colômbia, anuncia a sua participação na 43 ª edição da Feira de Turismo das Américas (Abav), que acontecerá de 24 a 26 de setembro, no Anhembi, São Paulo (SP).

Na oportunidade, diversas companhias de turismo, em parceria com a instituição, apresentarão a beleza e diversidade do país, disponibilizando informações sobre os principais destinos colombianos. As empresas colombianas que participarão da Abav são: Gema Tours, All Reps, Grayline, Contactos e Panamericana de Viagens.

Veja também as mais lidas do DT

No estande, os visitantes poderão desfrutar do aroma e do sabor do café colombiano, assistir os vídeos com depoimentos de turistas falando de suas experiências no território do Realismo Mágico e compartilhar da alegria e espontaneidade do povo colombiano.

Durante a feira, a Procolombia e as companhias de turismo irão enfatizar a beleza e as opções de turismo do país, como a exuberante Cartagena das Índias, famosa por suas praias paradisíacas e por ser um destino romântico. Eleita Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO, o local é ideal para realização de casamentos ou para uma inesquecível lua de mel.

Em 2014, a Colômbia registrou um total de 124.712 visitantes brasileiros, com crescimento de 39% em relação a 2013. Entre Janeiro e Junho de 2015 chegaram a Colômbia 71.274 turistas brasileiros, o que representa um crescimento de 26,1% quando comparado com o mesmo período de 2014 que cegaram 56.503 visitantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade