Projeto ‘Mais Noronha’ é destaque em Boas Práticas no Turismo

Continua depois da publicidade

O projeto Mais Noronha, adotado pelo Arquipélago Fernando de Noronha, foi um dos selecionados para compor a publicação Boas Práticas no Turismo, lançada pelo Ministério do Turismo na terça-feira (16), em Brasília.

A iniciativa criou pacotes de viagem com descontos de até 30% na baixa temporada (abril a junho), minimizando os impactos da queda de arrecadação no destino. 

Como parte da estratégia de promoção, que une esforços de empresários locais, poder público e concessionárias, são feitas apresentações e ações de divulgação junto a agentes de viagem, operadores de turismo, dentre outros públicos, em diversos estados do Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Na edição de 2014, a campanha registrou um aumento superior a 30% no movimento de turistas em Fernando de Noronha, em comparação ao mesmo período de 2013.

O destaque em inovação foi mapeado por pesquisadores que analisaram a evolução de 65 destinos turísticos considerados indutores do desenvolvimento regional no Brasil. Ao todo, 11 projetos, em mais de 80 analisados, se destacaram pela inovação em um produto, processo, método de marketing ou organizacional.

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade