Quality Resort Itupeva terá festa junina no feriado de Corpus Christi

Continua depois da publicidade

O Quality Resort Itupeva preparou uma programação para os hóspedes no feriado de Corpus Christi (de 4 a 7 de junho). Localizado em Itupeva, a apenas 30 minutos da capital paulista pela Rodovia dos Bandeirantes e com acesso facilitado para as principais cidades do interior do estado, o resort destaca-se por estar próximo ao Aeroporto de Viracopos, em frente aos parques Hopi Hari e Wet´n Wild.

A programação para o feriado oferece uma série de atividades recreativas para as crianças e atividades de aventura para adolescentes e adultos. Com o tema “Festa na Roça”, o resort brindará seus hóspedes no melhor estilo caipira com uma genuína festa junina na roça, com fogueira, touro mecânico, gincana caipira, desfile caipira de pais e filhos, além de outras brincadeiras.

Durante o mês de junho, as crianças vão se divertir com brincadeiras de caça prêmios, a atividade “Plantando na Horta do Zé do Alface”, seguida da oficina de salada. Tudo isso além dos tradicionais Kid’s Club e da simpática Fazendinha onde os pequenos podem interagir com animais como galinhas, pavão e cabra, entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

Para os adultos, a programação junina inclui atividades como bingo, aula de dança, desafio da cerveja, caminhada pela trilha, partida de futebol e concurso de caipirinha.

A diária para o feriado prolongado (de 04 a 07 de junho) sai por a partir de R$ 419,00 + 2%, com o café da manhã incluso. Esse valor é válido para dois adultos e mais duas crianças de até doze anos no mesmo apartamento.

E, para incrementar ainda mais as novidades, o resort está com uma diária promocional em junho (exceto no feriado) a partir de R$ 299,00 + 2%, com o café da manhã incluso, também válido para dois adultos e mais duas crianças de até doze anos no mesmo apartamento.

Serviço:

Quality Resort Itupeva
Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, s/nº, Itupeva, SP
Reservas: Fone (11) 2136-5300 ou reservas.qri@atlanticahotels.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade