quinta-feira, janeiro 23, 2025
InícioBlog do DiárioRaquel Rexach, de Anguilla: “É um destino para se...

Raquel Rexach, de Anguilla: “É um destino para se desconectar do mundo”

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

“Uma das atrações que estamos promovendo durante a ABAV é o Fountain Park, [um parque nacional] onde viviam os primeiros habitantes da ilha, que será inaugurado em novembro. Antes não era permitida a entrada neste local”, afirmou Raquel Echando Rexach, diretora de Marketing do escritório de Turismo de Anguilla, ao DIÁRIO.

Segundo a diretora, os atrativos da ilha caribenha são, nesta ordem: as pessoas, cultura e antepassados; as praias; e a gastronomia. “Anguilla é para se desconectar do mundo. Ideal para o brasileiro que quer sair da vida cotidiana”, disse Rexach.

Além da participação de feiras como a ABAV, o destino realiza tours com agentes e operadores de viagens para ajudar a promovê-lo ao mercado brasileiro.

A 43ª ABAV acontece no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 24 e 26 de setembro.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Cadastre-se em nossa newsletter

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque