Bahia se destaca como destino anfitrião da 43ª ABAV

Continua depois da publicidade

Por Nicolas Aly, repórter do DT

A Bahia vem com bastante força para divulgar seu turismo e sua cultura aos agentes e operadores de viagens presentes na 43ª ABAV. Dois stands de 160,5 m² marcam presença no evento, trazendo como tema a fé, representada por um projeto da Igreja do Bonfim. Como destino anfitrião e patrocinador da feira, o estado vem fazendo bonito nas amostras, trazendo sua gastronomia local, apresentações de flautas e cantos populares, aulas de axé, apresentações de danças e a lavagem fictícia das escadarias cenográficas da igreja.

“A Bahia sempre foi vanguarda no turismo brasileiro, investimos muito nisso, pois somos o terceiro destino do país e temos que estar representados a essa altura. Viemos disputar esse mercado, e neste momento identificamos que é a hora do turismo”, afirma Nelson Pellegrino ao DT.

Veja também as mais lidas do DT

O marketing da Bahia veio com força também; desde a entrada do evento, foi colocado ao chão, adesivos com as direções do stand e todos os crachás de acesso com o seu respectivo logotipo.

“Acho muito importante essa ação de marketing, porque isso nos da uma visibilidade grande e todos estão elogiando a nossa participação’’, afirma.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade