Rede Bourbon apresenta programa de relacionamento para crianças durante ABAV

Continua depois da publicidade

O programa de relacionamento para crianças “Clube Bourbon e a Turma da Mônica” será a principal novidade apresentada pela Rede Bourbon Hotéis & Resorts na 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, a mais importante feira internacional de negócios do setor do hemisfério Sul, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, de 24 a 28 de setembro. Organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV), o evento deverá reunir cerca de 40 mil visitantes e profissionais de mais de 640 cidades do Brasil e do exterior.

O diretor de vendas da Rede Bourbon, Jeferson Munhoz, acredita que eventos como esse reforçam a posição de liderança dos hotéis da marca entre os profissionais ali presentes. “É uma grande oportunidade de relacionamento e de divulgação das nossas ações e lançamentos, principalmente em nossos dois resorts, que a cada ano trazem para feira grandes novidades”, comemora. 

Durante os cinco dias de feira, os visitantes terão a oportunidade de conhecer detalhadamente o programa de relacionamento, criado, em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO, para estreitar o bom relacionamento que a Rede Bourbon já tem com os seus hóspedes, em especial o público infantil. Inédito no país, o “Clube Bourbon e a Turma da Mônica” é destinado a crianças com idade entre três e doze anos, que residam no Brasil, e que frequentemente estejam nos resorts da Rede em Atibaia (SP) e em Foz do Iguaçu (PR).

Veja também as mais lidas do DT

“Esse é o primeiro programa de relacionamento na hotelaria voltado para crianças no Brasil. A preocupação da Rede Bourbon é ampliar as vantagens que a parceria com a Mauricio de Sousa Ao VIVO já oferece nos resorts. Por meio do contato mensal, buscamos estreitar laços com nossos hóspedes mais fiéis. A criança poderá acompanhar a agenda dos personagens nos resorts e ter acesso a conteúdos exclusivos através do site www.clubebourbon.com.br”, explica a diretora de marketing da Rede, Adriana Cardoso.

Confira a programação completa e a presença dos personagens em www.bourbon.com.br.

 
 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade