Rede Nord e Construtora Equilíbrio fecham parceria para novo hotel em João Pessoa

Continua depois da publicidade

A Rede Nord Hotels e a Construtora Equilíbrio acabam de anunciar uma nova parceria. A Nord irá administrar o segundo equipamento hoteleiro da construtora que está sendo erguido na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

O hotel será inaugurado em dois anos e seguirá o modelo do Nord Easy Connect, o primeiro empreendimento coworking do Nordeste, inaugurado em novembro de 2019, na praia de Manaíra.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Rede Nord, a parceria exitosa deve-se aos excelentes resultados do empreendimento, superando as expectativas dos investidores. “O Connect foi inaugurado antes da pandemia da Covid-19 e, após esse período, tem registrado números bastante positivos, com crescimento sustentável”, pontua. O novo empreendimento, afirma a executiva, tem 100 apartamentos e terá um perfil tecnológico, agregará conforto, sofisticação e quartos inteligentes no novo projeto.

Veja também as mais lidas do DT

Patrícia Cantalice aponta que o novo hotel irá trazer muito valor agregado para o público em geral e para o mercado hoteleiro da capital paraibana e do Nordeste. Esse tipo de investimento, segundo a executiva, está em ascensão e tem muito campo para crescer. A Rede Nord é a maior rede de hotéis a beira-mar do Nordeste, empresa genuinamente paraibana, atua no mercado de administração de hotéis há 17 anos.

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade