Resorts Enjoy têm 60% de ocupação durante Festa do Peão

Continua depois da publicidade

Resorts Enjoy, em Olímpia (SP), têm cerca de 60% de ocupação durante os dois finais de semana da 65ª Festa do Peão de Barretos

A 65ª Festa do Peão de Barretos, maior evento da América Latina, será realizada nos dias 18 a 28 de agosto. A menos de 50 km de distância, a Estância Turística de Olímpia é boa opção para quem vai curtir o mix de rodeio, shows musicais, apresentações culturais e feira comercial. Com cerca de 60% de ocupação nos dois finais de semana da festança, os resorts Enjoy Solar das Águas e Enjoy Olímpia Park estão prontos para receber os turistas.

Os resorts Enjoy também proporcionam uma dose extra de diversão graças à infraestrutura e animada programação. Outra vantagem é que os apartamentos suítes comportarem até 7 pessoas, ou seja, ideais para quem vai em família ou com os amigos.

Veja também as mais lidas do DT

Para além de curtir grandes nomes do circuito musical nacional no festival, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Pedro Sampaio, Gusttavo Lima, César Menotti e Fabiano, Marcos e Belutti, Maiara e Maraisa, Alok, Dennis DJ, entre outros, quem optar por Olímpia como destino-base, tem a vantagem de ser um lugar onde é verão o ano inteiro. E os resorts Enjoy estão pertinho das principais atrações da cidade.

Atrações não faltam em Olímpia

Um dos maiores parques aquáticos do mundo e o maior da América Latina, o Thermas dos Laranjais está ao lado dos resorts Enjoy. Mesmo assim, os hóspedes contam com transfer cortesia para o deslocamento.

Ainda nos arredores dos resorts Enjoy Solar das Águas Park Resort e Enjoy Olímpia Park Resort estão o Vale dos Dinossauros e o recém-inaugurado Dreamland Museu de Cera atrações que fazem a alegria da criançada.

Passaporte Diversão Total

E por falar nos pequenos, e nos atrativos da cidade, os resorts Enjoy têm como diferencial o Passaporte Diversão Total, um ótimo custo benefício para as famílias, pois garante gratuidade para até duas crianças de até 12 anos por apartamento tanto na hospedagem quanto nos ingressos.

Os resorts Enjoy contam com equipe de recreação, piscinas de águas quentes e climatizadas, brinquedos aquáticos, playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas para esportes de areia, sala de jogos, espaço teen, circuito de minigolfe, parede de escalada, aulas de circo como trapézio e shows noturnos que fazem a alegria de todos.

Serviço

Os resorts Enjoy Solar das Águas Park Resort e Enjoy Olímpia Park Resort têm diárias a partir de 10 vezes sem juros de R$ 65,50 com café da manhã incluído.

Informações e reservas no site oficial da Enjoy Hotels.

Edição do DIÁRIO com agências.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade