São Paulo é a cidade que mais vai receber turistas no feriado do dia 12, segundo pesquisa

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

De acordo com dados do ViajaNet, agência de viagens online, a cidade de São Paulo será o principal destino dos turistas do feriado do dia 12 de outubro, segundo pesquisa com intenção de compra e venda de passagens aéreas nos dias 8, 9 e 10 de outubro para os principais aeroportos do Brasil.

À noite, além de muitas opções de shows musicais, São Paulo possui muitos bairros com opções de restaurantes e bares para comer, conversar e se distrair e baladas espalhadas por vários cantos.

Veja também as mais lidas do DT

Para o feriado do dia 12, São Paulo está na liderança como o destino preferido entre turistas que embarcam de Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília e Curitiba. A cidade, que em 2014 recebeu 15,08 milhões de visitantes, segundo a SPTuris, tem a previsão de, em 2015, ultrapassar esse número. A tendência é o próximo feriado contribuir para a cidade seguir crescendo como destino turísticos.

Ainda com dados do ViajaNet, o Rio de Janeiro ficou em segundo lugar também nos três dias pesquisados (8, 9 e 10 de outubro). Outros destaques entre os destinos preferidos foram Porto Alegre e Salvador, além de destinos internacionais como Miami, Nova York e Buenos Aires.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade