São Paulo é premiado como destino com maior oferta de hospitalidade durante ABAV 2022

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) recebeu, durante o 2º dia da ABAV Expo 2022, o prêmio Brasil Destino Digital na categoria Oferta de Hospitalidade.

Em nota, a Secretaria informa que o prêmio foi elaborado pela Data Appeal Company, empresa de inteligência de mercado que avalia a reputação digital de diversos destinos brasileiros.

“O Estado de São Paulo foi citado como finalista em todas as categorias, incluindo melhor destino gastronômico, melhor percepção do turista, melhor oferta de atrativos e melhor avaliação geral”.

Segundo o IBGE, São Paulo possui a maior oferta de hotéis e meios de hospedagem do Brasil, com mais de 500 mil leitos disponíveis. O Estado é responsável por mais de 20% de toda a oferta nacional.

Veja também as mais lidas do DT

Entre os cases de sucesso no interior paulista, está Olímpia, que possui um número de leitos superior à metade do número de habitantes do município, somando mais de 30 mil leitos.

O prêmio é baseado nas respostas e avaliações de turistas em sites como Booking, Trip Advisor, entre outros (Crédito: Mauricio Ferry – DT)

“Estar entre os finalistas em todas as categorias da premiação mostra o esforço conjunto da Secretaria em todas as áreas relacionadas à atividade turística. O prêmio de melhor oferta de hospitalidade reflete o trabalho de milhares de meio de hospedagem que estão sempre prontos para receber turistas de toda a parte”, comemora Vinicius Lummertz, secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

O prêmio é baseado nas respostas e avaliações de turistas em sites como Booking, Trip Advisor, entre outros.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade