Show da Madonna gratuito: hotéis do RJ já registram boom nas reservas

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Nesta quinta-feira (7), o colunista do O Globo, Lauro Jardim, adiantou que o Rio de Janeiro receberá um show da Madonna gratuito em plena praia de Cobacabana. De acordo com o jornalista, já há até uma data confirmada: 4 de maio de 2024.

Veja também as mais lidas do DT

A notícia, claro, deixou os fãs em polvorosa. E apesar de parecer ‘boato’, tem tudo para ser verdade. Isso porque a rainha do pop teria fechado a apresentação no Brasil com o banco Itaú, para o qual fez uma campanha publicitária recentemente.

Se a apresentação for mesmo confirmada, esta será a quarta vez que Madonna subirá nos palcos brasileiros. A primeira foi em 1993, com show para 120 mil pessoas no Maracanã. Em 2008, ela esteve de volta no estádio lotado. Quatro anos depois, em 2012, a artista se apresentou em diferentes cidades do país.

Portanto, há são 12 anos de hiato, o que faz com que os fãs estejam enlouquecidos com um novo show da Madonna. E por essas e outras que o turismo do Rio de Janeiro já está sentindo os efeitos, mesmo em poucas horas após a divulgação da notícia.

Segundo levantamento realizado pelo HotéisRIO, em apenas um dia, muitas hospedagem da cidade registraram um aumento de 30% na procura por acomodações. De acordo com a entidade, o show gratuito já está impulsionando a demanda por hotéis na região, com turistas e fãs correndo para garantir seu lugar.

Conforme publicado pelo jornal Extra, a cantora seguirá o repertório da 12ª turnê da carreira, a “The Celebration Tour”. Com o show na Cidade Maravilhosa, ela encerraria a turnê, que celebra seus 40 anos de carreira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade