SPTuris leva roteiro geek paulistano para São José do Rio Preto

Continua depois da publicidade

Entre os dias 29 e 30 de janeiro, a São Paulo Turismo (SPTuris) visitará 13 agências de viagens de São José do Rio Preto para levar o mais novo material produzido para os visitantes e moradores de São Paulo, o roteiro Geek.

A viagem faz parte do projeto São Paulo Porta a Porta e é a primeira de um total de 23 que serão realizadas durante o ano de 2015. São José do Rio Preto é o quinto município que mais emite turistas à capital paulista, segundo levantamento do Observatório de Turismo e Eventos, núcleo de estudos e pesquisas da SPTuris.

Neste ano, o projeto leva às agências mais um potencial da cidade paulistana: ela é o maior reduto geek do país. O coordenador de Promoções e Parcerias da Diretoria de Turismo e Entretenimento, Bernardo Ignarra, que representará a SPTuris na viagem, mostrará que São Paulo é capaz de atender as demandas de quem faz parte deste universo, pois oferece parques, museus, bares, cinemas, galerias e eventos especializados a este público.

Veja também as mais lidas do DT

Para Ignarra, as visitas são importantes, pois levam ao conhecimento das agências de viagens informações sobre o que a capital é capaz de oferecer aos turistas. “Quando marcamos presença nas cidades do interior que emitem um número significativo de turistas à capital, damos continuidade ao trabalho de divulgar as opções de lazer, cultura e entretenimento da cidade”, afirma.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade