TAM anuncia mudanças no aeroporto de Heathrow, em Londres

Continua depois da publicidade
(Agências com Edição do DT) A TAM Linhas Aéreas anuncia mudanças em suas operações internacionais no aeroporto de Heathrow, em Londres (Inglaterra), a partir de 27 de maio. A companhia mudará do Terminal 1 para o Terminal 3 para oferecer uma melhor experiência aos seus passageiros. O check-in deverá ser feito na zona E do novo terminal.
Com grande variedade de lojas e restaurantes, o Terminal 3 proporcionará mais conveniência e praticidade aos clientes por meio de uma variada oferta de serviços, que inclui caixas eletrônicos, agência de correios, farmácias, aluguel de carros, táxi, transporte público (estações de ônibus, metrô e trens), entre outros.
Além disso, por conta da associação da TAM com a aliança global oneworld®, os viajantes elegíveis* terão acesso à Sala VIP da British Airways no Terminal 3 enquanto aguardam o embarque de seu próximo voo.
A empresa oferece um voo direto diário entre os aeroportos internacionais de Heathrow e Guarulhos (São Paulo), com conexão para 115 destinos da América do Sul.
* As regras para acesso à Sala VIP estão disponíveis no site da TAM.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade