InícioEconomia do turismoTAM inicia operação especial para alta temporada 2014/2015

TAM inicia operação especial para alta temporada 2014/2015

A TAM Linhas Aéreas inicia oficialmente nesta segunda-feira (1º) a operação criada para o aumento da demanda na alta temporada 2014/2015. A companhia vai manter, até 22 de fevereiro de 2015, um esquema especial para agilizar o atendimento no período.

A recomendação principal da companhia aos viajantes é a preferência pelo check-in antecipado, que pode ser realizado por meio da internet, do celular e dos totens de autoatendimento instalados nos aeroportos.

Confira as principais medidas para a alta temporada 2014/2015:

Cinco aeronaves reserva: serão cinco Airbus posicionados em tempo integral para a gestão da malha aérea da empresa. Adicionalmente, em alguns horários específicos, outras sete aeronaves estarão disponíveis nos aeroportos internacionais de São Paulo/Guarulhos e do Rio de Janeiro/Galeão;

Mil voos domésticos extras: entre dezembro e janeiro, serão operados 1.082 voos domésticos extras, conectando os principais hubs da operação da empresa;

Mais de 150 voos internacionais extras: juntas, TAM e LAN vão incrementar a oferta internacional de voos de e para o Brasil no período;

Além dessas medidas, a companhia realizou ações operacionais preventivas para garantir a regularidade das operações e dos reforços de aeronaves e voos, como antecipação das manutenções de rotina, remanejamento de datas de treinamento e férias das equipes de atendimento, entre outras.

MVB

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque