Indicado em cinco categorias, o TAP Victoria foi reconhecido com o “Prêmio 210”
REDAÇíO com agências
O programa de fidelização da companhia aérea TAP – Victoria –recebeu mais um prêmio internacional, na 27ª edição do “Freddie Awards”, nos EUA. A cerimônia de entrega do prêmio “Freddie” aconteceu em Jersey City, Nova Jérsia. Foram destacados os melhores programas de passageiro frequente de companhias aéreas de todo o mundo.
Indicado em cinco categorias num universo de 223 programas de fidelização, o TAP Victoria foi reconhecido com o “Prêmio 210” para a Europa/África. O troféu é oferecido ao programa de fidelização que obtém as pontuações mais elevadas entre os respectivos votantes, classificando-o, desta forma, como programa em ascensão e para o qual o mercado e a indústria devem olhar.
O programa Victoria classificou-se ainda em terceiro lugar nas categorias “Melhor Programa de Elite”, “Melhor Capacidade na Utilização de Milhas” e “Melhor Cartão de Crédito de Fidelização” e em quarto lugar nas categorias “Programa do Ano” e “Melhor Atendimento ao Cliente”.
Outras premiações
Além do prêmio conquistado este ano, relativo ao ano de 2016, o programa Victoria já conta com seis “Freddie Awards”, entre os quais o prêmio de “Programa do Ano”, atribuído em 2006. Adicionalmente ao “Freddie”, o programa tem vindo a qualificar-se de forma positiva com outros prêmios, como a medalha de prata atribuída pelo site brasileiro Melhores Destinos, em 2017, com cerca de 14% dos votos, tendo sido ultrapassado apenas pelo Latampass (15% dos votos), e colocando-se à frente da AAdvantage, da American Airlines. Este mesmo prêmio já havia sido atribuído ao programa da TAP em 2016.
(Fephs Lima)