TAP Victoria ganha prêmio “Freddie Awards”

Continua depois da publicidade

Indicado em cinco categorias, o TAP Victoria foi reconhecido com o “Prêmio 210”

REDAÇÃO com agências

O programa de fidelização da companhia aérea TAP – Victoria –recebeu mais um prêmio internacional, na 27ª edição do “Freddie Awards”, nos EUA. A cerimônia de entrega do prêmio “Freddie” aconteceu em Jersey City, Nova Jérsia. Foram destacados os melhores programas de passageiro frequente de companhias aéreas de todo o mundo.

Indicado em cinco categorias num universo de 223 programas de fidelização, o TAP Victoria foi reconhecido com o “Prêmio 210” para a Europa/África. O troféu é oferecido ao programa de fidelização que obtém as pontuações mais elevadas entre os respectivos votantes, classificando-o, desta forma, como programa em ascensão e para o qual o mercado e a indústria devem olhar.

O programa Victoria classificou-se ainda em terceiro lugar nas categorias “Melhor Programa de Elite”, “Melhor Capacidade na Utilização de Milhas” e “Melhor Cartão de Crédito de Fidelização” e em quarto lugar nas categorias “Programa do Ano” e “Melhor Atendimento ao Cliente”.

Veja também as mais lidas do DT

 

Outras premiações

Além do prêmio conquistado este ano, relativo ao ano de 2016, o programa Victoria já conta com seis “Freddie Awards”, entre os quais o prêmio de “Programa do Ano”, atribuído em 2006. Adicionalmente ao “Freddie”, o programa tem vindo a qualificar-se de forma positiva com outros prêmios, como a medalha de prata atribuída pelo site brasileiro Melhores Destinos, em 2017, com cerca de 14% dos votos, tendo sido ultrapassado apenas pelo Latampass (15% dos votos), e colocando-se à frente da AAdvantage, da American Airlines. Este mesmo prêmio já havia sido atribuído ao programa da TAP em 2016.

(Fephs Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade