Terminal de desembarque do Santos Dumont recebe nova sinalização

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O terminal de desembarque do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, conta com uma nova sinalização, com mais informações e localização ajustada para facilitar a visualização pelos usuários. O projeto para remodelação da sinalização da área, disponível desde o final de dezembro, foi elaborado pela Gerência de Gestão Operacional do Santos Dumont, e segue o padrão previsto de comunicação visual para os aeroportos da Rede Infraero.

A configuração proposta para a sinalização compreende o aproveitamento da estrutura antiga das placas, que são divididas em três partes: duas delas, nas extremidades, exibem informações e orientações para os usuários, enquanto a parte central tem espaços para aproveitamento de prospecção comercial. A nova sinalização conta ainda com novos pictogramas, fontes e cores, tornando as placas visualmente mais fáceis de ler.

Veja também as mais lidas do DT

O projeto desenvolvido também abre a possibilidade de exploração comercial, abrindo uma nova fonte de receita com a utilização de novos espaços para publicidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade